domingo, 11 de março de 2012

11 de marco de 2012.

A paz do Senhor. Passei alguns dias sem escrever, pois a minha vida virou uma loucura nesses últimos dias. Comecei a fazer alguns cursos e estudar muito para dar as aulas, mas graças à Deus está dando tudo certo.

As minhas aulas de introdução bíblica estão sendo muito boas, e os alunos estão participando bastante, e já consegui que eles tivessem o interesse de comprar livros. Todos estão com um livro de introdução bíblica em mãos, e se preparando para a presentação de um  trabalho que pedi.

Sobre a minha vida em particular, depois da morte do meu passei alguns dias pensativo,mas, tenho que voltar para a  minha vida. Comecei a fazer um curso de inglês, e também estou trabalhando na divulgação do curso de oratória que darei na ANACE no mês de maio.

A princípio estava planejando dar o curso para trinta pessoas, mas, o curso está tomando proporções maiores. Estou tentando fechar a turma de terça-feira, mas um aluna do curso já fechou uma turma de trinta alunos para outro horário. Eu estava esperando uma turma e já estou com duas. Glória à Deus.

Mas as novidades não acabaram, sempre tive a vontade de ser palestrante, na verdade  eu já tinha dado uma palestra para professores, mas nesse dia eu não tinha ganho nenhuma remuneração. Depois de uma aula na ANACE, um aluno se interessou por algumas coisa que falei e começamos a  conversar sobre eu dar uma palestra para a equipe de corretores de imóveis dele. Isso aconteceu bem rápido e ontem eu fiz a palestra. Pela primeira vez fui remunerado e acredito que fiz um bom trabalho pois, já querem agendar um curso de oratória para eles.

Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, e para essa semana que começa, já tenho compromisso, fui convidado para participar de algumas apresentações de trabalho sobre Ética Cristã dos alunos da ANACE, espero conseguir contribuir com a matéria. Que Deus nos guarde durante toda essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário