sábado, 31 de março de 2012

O verbo se fez carne.

¨ E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.¨ João 1:14.

O Verbo se fez carne, o próprio Deus se fez, ninguém o fez , ele mesmo se fez. Aquele que tem todo poder se fez carne e habitou entre nós, seres pecadores e perdidos com a companhia do próprio Deus em um corpo habitando entre o povo, vivendo e compartilhando o pão, as dores, as tristezas.

Em grande humildade ensinava a verdade, pois, ele mesmo é a verdade, e aqueles que o ouviam não conseguiam entender de onde vinha tanta sabedoria, mas ele era a própria sabedoria.

Ele é Jesus o ser mais supremo, o unigênito do Pai, cheio de graça para todos os seus. Aqueles a qual veio resgatar. E a sua verdade entrou direto no coração dos seus e os transformou e nunca mais foram iguais.

Como pode o homem falho e pecador entender tão grande maravilha se não for pela fé, que o homem não pode alcançar por suas próprias forças mas é dada em forma de dom no qual nos capacita à entender a loucura do evangelho.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário