quinta-feira, 1 de março de 2012

01 de março de 2012.

 Boa noite.

 Depois de 2 dias acredito já está pronto para escrever um pouco.Alguns dias atrás postei no meu facebook uma matéria sobre uma cantora americana, que se dizia está sendo possuída pelo diabo.

Lendo a reportagem vi que ela procurou um guru americano que tem como seus clientes grandes personalidades. O nome dele é Deepak Chopra ele é um médico e conselheiro espiritual, e autor de alguns livros, fui pesquisar sobre as suas obras e vi que temos no Brasil muitos já traduzidos.

Gosto de ler, e então encontrei um livro desse autor que me chamou atenção, o título é Os anos perdidos de Jesus, a história nunca antes contada do homem que se tornou o Messias. Confesso que esperava algo mais inteligente, fiquei desapontado. Ele veio com aquela história manjada da infância de Jesus, e também uma trama entre Judas e Jesus para ficarem  famosos.Sem contar um suposto romance de Cristo e Maria Madalena.

Fico assustado de que pessoas que se dizem tão inteligente se prestam a pedir conselhos a uma pessoa que mal tem criatividade para falar algo novo., e só é capaz de  juntar várias histórias sem pé e nem cabeça. Gostaria de compartilhar alguns trechos do livro.

¨Jesus estava com medo de acordar no Geena, o inferno reservado para os que  morriam afastados de Deus¨
 Jesus afastado de Deus? Não sei como.

¨Enquanto ele saíam do bosque(judas e jesus) Jesus perguntou:
Por que você queria me mostrar isso?
Por causa do menino. Ele é como você. Um charlatão.

Jesus é um charlatão?
Apenas aquele que é capaz de ver que os demônios fazem parte de Deus pode ser livre. O bem e o mal se dissolvem.

Deus tem parte com o mal?

Mais uma, só para pensar. Você sabe por eu não te matei?- perguntou Jesus sorrindo.-Estou poupando você para o dia em que vier a me amar. Este dia  chegará.

Satanás amará a Jesus?

Parece loucura, mas como pode existir pessoas que são enganadas por meia dúzia de mentiras. Esse tipo de pessoa está em todos os lugares, e tem muitas pessoas que dizem que só por um livro estampar na capa o nome de Cristo já está valendo como forma de evangelização. O quê está acontecendo com os homens de Deus, que se deixam levar por qualquer vento de doutrina? Será que é só para aparecer na mídia? estão trocando a verdade pela fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário