domingo, 12 de fevereiro de 2012

11 de janeiro de 2012.

Hoje foi mais um maravilhoso dia de aula na faculdade. Os alunos estão me surpreendendo a cada dia e estamos com os trabalhos quase terminados. Tenho promovido alguns debates na sala de aula o que tem acrescido muito conhecimento a cada um.

Os alunos tem colocado na prática  aquilo que aprenderam, e o resultado é impressionante. Outro marco dessa matéria é que nunca foi vendido tantos livros teológicos em Itajaí como no início de 2012. Ver os alunos chegando carregado de livros não tem preço.

Está sendo incrível o que está acontecendo no meio teológico em Itajaí, e tenho certeza que é só o início. Eu também adquiri um livro de Gramática da língua portuguesa(Gramática Houaiss da língua portuguesa) pois estou sendo desafiado a melhorar a minha forma de  escrever e falar, o outro livro é sobre metodologia científica(Metodologia científica a construção do conhecimento) esse livro vem me ajudar a produzir um conhecimento de maneira mais  científica, e também me ajudará na produção de textos e artigos científicos.

Aconteceu muito mais coisas boas nesse dia que não escrevi aqui, pois faltaria espaço para testemunhar tantas bençãos.

Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário