quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 23 de fevereiro 2012.

Bom dia! Estes últimos dias estão bem corridos, quase não tive tempo para escrever. Muitas novidades estão chegando. A  ANACE aceitou o projeto do curso de oratória, e já temos data definida, o curso acontecerá nos dias 08/05, 15/05, 22/05 e 29/05 no auditório da associação. Estou me preparando também para esse curso  e sei que vai contribuir muito para os  participantes. 

Outa notícia boa é que estou também me preparando para outras palestras, e com certeza me esforçarei muito para fazer um bom trabalho. Busco sempre me capacitar, leio bastante sobre todos os assuntos e consigo ter um bom entendimento de vários assuntos. Quando uma pessoa quer ter sucesso naquilo que faz tem que investir em livros, para assim está bem capacitado para o mercado.

Tenho o desejo de poder ajudar as pessoas a alcançar o sucesso. Também tenho um projeto de ajudar os pregadores do evangelho para pregarem ainda melhor do que já estão fazem. Para que uma pessoa tenha sucesso na sua vida profissional ou ministerial é necessário ter humildade. Assim é que quero respeitar o dom de cada um, eu não tenho pretensão de mudar nada, só quero ajudar a melhorar aquilo que eles já receberam de Deus.

Toda honra e toda glória seja dada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário