sábado, 4 de fevereiro de 2012

3 de fevereiro de 2012.

O dia foi bem trabalhoso, eu continuo estudando muito e me preparando para melhorar ainda mais as aulas. Acordei as 6:30h e já comecei a estudar  o livro de gramática do grego, e  logo após fiz os exercícios sobre o livro.

Também tive alguns compromissos fora de casa, e logo voltei para me preparar para o Grupo de Discussão Acadêmica. Começamos as 19:00 h e saímos da faculdade às 22:00, conseguimos chegar a um tema e agora é só preparar o artigo científico. Espero finalizar este trabalho em dois meses, com a ajuda dos meus amigos.

Além do estudo da língua grega eu também estou me dedicando a o estudo da gramática da  língua portuguesa, pois, tenho alguma dificuldade em escrever textos. Para mim é muito fácil falar mas escrever é um pouco difícil, mas tenho certeza que vou consegui melhorar.

Por hoje é só, amanhã  é dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário