segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

20 de fevereiro de 2012.

Bom dia a todos, nesse feriado estou aproveitando para estudar mais. O grande problema foi que a minha matéria acabou no sábado e já estou sofrendo com uma crise de abstinência. Já estou sentindo falta de ter que me preparar para a aula, da preocupação de responder as perguntas dos acadêmicos e também de ajuda-los a melhorar a cada aula.

Já se passaram 48h e isso está se agravando. Comecei, a ficar um pouco triste, também estou ansioso para voltar a dar  aula, estou sentindo um pouco de náuseas com a tranquilidade, medo de não está estudando o suficiente, irritabilidade com os programas de televisão e agora  comecei a ter um comportamento agressivo, estou atacando os meus livros com muito mais agressividade.

Será que consegui passar que sou apaixonado por dar aula de Teologia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário