sábado, 25 de fevereiro de 2012

25 de fevereiro de 2012.

Boa noite. Continuo lendo o livro do tal guru dos artistas, pela manhã fui até uma livraria para fazer um pedido de um dicionário bíblico, ao voltar li uma reportagem em um site(http://noticias.gospelprime.com.br/bispos-da-igreja-universal-poderao-ser-presos-por-curar-jovem-homossexual/) se vocês quiserem assistir aí está o link.

Eu ia colocar a matéria no meu facebook mas  não sei se devo, pois me senti envergonhado pelas atitudes desses pastores. Há muita falta de respeito para com os cristãos. Existem atitudes de pessoas que se dizem cristã que me assustam, esse líder já quebrou toda a ética cristã. Não podemos considerar que ele ainda prego o evangelho pois, suas atitudes não correspondem as verdades bíblicas.

Devemos parar um pouco e refletirmos sobre essas atitudes, não podemos mais nos calar e deixar com que essas pessoas falem em  nome de Cristo.

Para mostrar que não está tudo perdido, ouvindo um programa na rádio hoje, o pastor deu uma explicação contra a obrigatoriedade dos dízimos, ele falou que os outros pastores estão enganando o povo.
 Isso é tentar pregar o evangelho, mas será que sábado que vem seu programa estará no ar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário