sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

20 de janeiro 2012

Hoje foi dia de bastante trabalho, mas graças a Deus consegui terminar tudo. Hoje li  quase um livro inteiro sobre introdução bíblica e consegui fazer o plano de ensino para a minha próxima aula. Depois das aulas de Noções de Grego eu vou dar aula de Introdução Bíblica em outra cidade. Na verdade gosto muito dessa matéria e acho ela uma das matérias mais importantes do curso. Acredito que Deus já tinha predestinado tudo isso, pois uma matéria se encaixa com a outra.

Também fiquei um pouco triste por que quanto tive essa matéria na faculdade, me passaram uma informação e hoje estudando vi que ela estava equivocada, foi igual quando eu estava no primário. Minha professora disse que a definição para ilha era: uma porção de terra cercada de água por todos os lados e eu acreditei nela, só depois que descobri que a definição estava errada, a ilha não é cercada de água por todos os lados, não tem água por cima.

Por isso que gosto de buscar as coisas com muita dedicação para evitar erros, sei que é difícil não errar, mas o erro cometido pode interferir em uma boa informação para um debate teológico. Se alguém quiser saber o erro é só entrar em contato que mando por email ou pode ir assistir a minha aula em março.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário