segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

dia 16 de janeiro de 2012.

Agora falta exatamente uma semana para o início das aulas de grego, já está tudo pronto para começar e já estou lendo tudo novamente. Hoje fui procurar dois novos cursos que quero iniciar esse ano, quero iniciar um curso de inglês, e também fazer um MBA em gestão de pessoas. Além disso tudo, ainda tenho mais quatro matérias  para lecionar em dois cursos de Teologia.

O meu ano parece que vai ser corrido, mas não vai ser não. Trabalho muito bem com o meu tempo, a  divisão que escrevi esses dias atrás funciona. Vou conseguir fazer tudo isso, e espero ter sucesso nos dois cursos. O MBA vai depender do dia e horário, espero que seja em um horário que eu consiga fazer.

Financeiramente também é um bom gasto, mas quando investimos na  nossa educação vale abdicar de outras coisas. Sou uma pessoa normal, igual as outras, na verdade não sei se bem normal, mas graças a Deus ele me  ensinou a conter meus desejos, e aprendi que vale  abrir mão de alguma coisa hoje para ter um futuro melhor.

É assim com a vida cristã, tudo nos é lícito fazer, mas nem tudo nos convém, assim vamos colher os frutos eternos ao lado de Cristo. Não podemos nos  entregar aos nossos desejos devemos deixar que o Espírito Santo nos dirija.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.1 Coríntios 6:12
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário