segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

21 de janeiro de 2012

Hoje foi dia de reunião na faculdade, discutimos como faríamos o nosso trabalho durante o primeiro semestre. Também foi me passado a liderança do GDA (Grupo de Discussão Acadêmico) esse grupo vai ser responsável pela produção de artigos científicos da faculdade, meu trabalho é coordenar para que todos possam tirar o seu máximo. Tenho alguns temas em mente para a produção dos artigos, mas creio que o mais difícil é formar um grupo bom e dedicado ao estudo da Teologia.

Tenho certeza que vou conseguir montar um grupo bom e em breve estaremos produzindo uns 4 artigos por ano, isso só depende da benção de Deus e da vontade do grupo, quando começar as reuniões do grupo eu estarei também escrevendo o que está acontecendo.

No fim do dia terminei o livro: Introdução à Teologia, como a Bíblia chegou até nós, de Norman Geisler e William Nix, o livro é muito bom e tem muitas informações sobre o livro sagrado, mas  precisa ser lido com muito cuidado para compreender tudo que está escrito.

Por hoje é só, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário