segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dia 9 de Janeiro.

Hoje terminei todas as leitura que me propus fazer para a matéria que vou lecionar, li os livros de gramática grega, livros de usos e costumes dos  tempos  bíblicos, li vários capítulos da bíblia em grego, tanto Novo Testamento quanto o Antigo Testamento e também ouvi várias horas do Novo Testamento em grego.

Acho que hoje era um dia para que eu ficasse tranquilo,mas não é bem assim, quero fazer mais e tenho ainda alguns dias ainda, antes do início das aulas. Também já está pronto todo o material que vai ser usado para avaliação os alunos.

Agora vou terminar dois livros que comecei a  ler, A Origem das Espécies  de Darwin e Declínio e Queda do Império Romano de Edward Gibbon, assim que terminar vou fazer uma coisa bem legal, vou ler novamente todos os livros que li até agora sobre a língua grega.

Acredito que melhor que fazer anotações é fazer uma segunda leitura. Isso já está tudo programado e o tempo dá certinho para fazer isso. Espero com a  segunda leitura dos livros eu consiga tirar algumas dúvidas que fiquei.

Até amanhã, vou ler um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário