sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 26 de janeiro de 2012.

A paz do Senhor a todos. Hoje terminei mais uma leitura muito boa  o nome do livro é Do paraíso a Terra Prometida, bem interessante o livro que vem expondo uma visão teológica do Pentateuco. Para quem gosta de estudar teologia é uma boa pedida.

Estou na expectativa para começar a aula de  Noções de Grego para a turma de sábado, mas tenho certeza que vai ser uma aula muito produtiva. Também estou buscando material para a produção de um artigo científico, a princípio não vou divulgar o tema mas com certeza ele vai causar muitas discussões.

Agora  a noite tenho um jantar de  comemoração dos 78 anos de minha vó, uma confraternização em família.  Ela está em ótima forma e pelo andar da  carruagem vamos ter muitas comemorações ainda graças a Deus, e que Deus abençoe a  vida dela.

Agora vou parar de escrever pois, vou começar outro livro (Filosofia para entender Teologia) vamos ver o que esse livro tem de bom. Fique com Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário