quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

24 de janeiro de 2012.

Esse dia foi mais tranquilo, passei pela ansiedade do primeiro dia de aula e agora estou passando pelo meu auto controle de qualidade. Eu sou bem exigente comigo e raramente fico satisfeito com o meu trabalho. Mesmo que eu receba elogios, eu não encaro isso como motivo para deixar de fazer críticas as minhas aulas. Confesso que muitas vezes chego a perder algumas horas de sono, mas logo resolvo isso, estudando o dobro para ministrar a próxima aula.

Já estudei mais, e estou pronto para a segunda aula e tenho certeza que vai ser melhor. Sou criticado por esse comportamento, mas, sempre busco a perfeição, não tenho problema se não alcançar, o problema é o dia que eu desistir  de buscar.

Cada um com seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário