sábado, 7 de janeiro de 2012

7 de janeiro.

Hoje é meu dia de descanso, então tirei esse dia para pesquisar sobre uma profissão que acho muito interessante. Venho estudando a muito tempo e tenho desejo de levar  ela muito a sério. Gosto muito de estudar e também de falar, já fiz alguns cursos mas, tenho aprendido muito lendo e com a graça de Deus.

Tenho desejo de trabalhar com coaching, tanto empresarial como lifecoaching é o que gosto, treinar as pessoas para terem bom desempenho naquilo que fazem. Isso independe do cargo que vai exercer, o que é importante é ser competente e  feliz naquilo que faz. Como cristão gosto de fazer as coisas bem feita, e para ser assim precisamos ser muito disciplinado e pela misericórdia do Senhor ele  me fez bem disciplinado.

Sempre fui um coach só não sabia, mas ainda tenho bastante coisa para  aprender por isso tenho metas a alcançar esse ano, e com certeza vai ser tudo como Deus quer.Tenho visto uma preocupação com o sucesso também no meio evangélico, ontem ouvi uma mensagem ensinando o crente a ser vencedor. Para ser sincero não entendo isso, pois eu já sou mais que vencedor em Cristo Jesus. Cristo já nos fez vencedores, o nosso maior problema ele venceu, e nos livrou da morte, morte essa espiritual, hoje tenho a presença do Espírito Santo sempre dentro de mim, como posso ser um derrotado?

o que consigo ver é pessoas que querem tudo com facilidade, assim como o povo de Israel que foi levado até a terra prometida e com medo de enfrentar as dificuldades fizeram um monte de besteiras. Se não conseguiram tomar posse de toda a terra, não podem culpar a Deus, ele com certeza cumpriu com sua palavra.

Que tal parar um pouco de pedir por vitória e começar a agradecer por tudo que Deus faz, o nosso maior problema ele resolveu, hoje somos seus filhos por adoção, não por que queríamos mas, por que ele nos adotou, então para quê ficar reclamando. Tenho visto muitos crentes contando só derrotas, aprendi que não devo falar das minhas derrotas. Um professor um dia  estava contando as suas lutas em rodas de capoeira, e ele só falava  das vitórias, veio um aluno e perguntou: Mestre o senhor nunca  apanhou? Ele rapidamente falou, quem me venceu que fique contando eu é que não vou fazer propaganda para ele. 


O povo de Deus gosta de contar uma derrota, e ficar chorando por qualquer  coisa e acaba esquecendo que o maior problema Jesus já resolveu.

Escrevi isso só para dizer: Levanta a cabeça e anda, você já é mais que vencedor em Cristo Jesus.
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário