sábado, 28 de janeiro de 2012

28 de janeiro de 2012.

Hoje posso considerar um dia que as coisas foram bem. A aula foi boa, e tive muitos acadêmicos novos e com muita sede para aprender. Os alunos que eu já conhecia também foram bem surpreendente, se interessaram  e descobriram diferenças nas traduções e que poderiam melhorar, em a sua própria tradução direto do grego. Começamos o trabalho de transliteração e tradução da carta aos Romanos, e logo nos primeiros versículos os acadêmicos já conseguiram ter uma boa evolução.

O que me deixou feliz foi que todos estavam muito interessados em aprender e isso já é um passo importante para crescer no conhecimento. Tenho certeza que na próxima semana as aulas serão ainda mais produtivas e alcançaremos nossos objetivos.

Agradeço a Deus pela aula de hoje e pelas aulas que ainda virão.

Um comentário:

  1. Esse texto me deixou bastante feliz. Como coordenadora do curso, é muito bom ver o empenho e a dedicação do Prof. Edson, pra quem o conhece, ve-lo dizer que a aula foi boa, é por que foi mesmo, pois ele é muito exigente com ele mesmo. Por outro lado isso é muito bom, pois leva os alunos a se dedicarem também, e é isto que eu tenho observado, os alunos estão felizes e com muita vontade de aprender. Parabéns ao professor e seus alunos.

    ResponderExcluir